Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalCalendárioGaleriaÚltimas imagensPublicaçõesFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
2024 2023
Últimos assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

  Rip Curl Estes são os meus produtos favoritos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 389
Data de inscrição : 30/11/2023

 Rip Curl Estes são os meus produtos favoritos! Empty
MensagemAssunto: Rip Curl Estes são os meus produtos favoritos!    Rip Curl Estes são os meus produtos favoritos! Icon_minitimeSeg Jan 01, 2024 11:07 pm

Rip Curl é uma empresa australiana fabricante de surfwear. A Rip Curl é uma das principais marcas de patrocínio na área do surf em competições e eventos. Suas pranchas são muito usadas por participantes.

História

Na Australia, o surf estava em um estágio curioso de seu desenvolvimento. A “revolução das bermudas” de 1967 criou um frenesim experimental no design das Bermudas e na técnica do surfe.

No agradável clima de Victoria, a sanidade prevalece no design e na técnica, e também no temperamento dos surfistas. O frio, sempre um grande empecilho, criou uma barreira para os surfistas que queriam aproveitar o potencial dos melhores picos do mundo, em qualquer época. Por volta de 1969 estas mesmas almas começaram a se mover em direção à beira mar, para a cidade de Torquay, a apenas alguns quilômetros de distância de Bells Beach, local de umas das mais desafiantes ondas da Austrália.



Ir para o topo Ir para baixo
https://spacevirtual.forumeiros.com
 
Rip Curl Estes são os meus produtos favoritos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: Meu primeiro fórum-
Ir para: